Logon
Sobre Nós

Centro de Tratamento de Doenças do Rim e Pâncreas

Atendimento ambulatorial com conforto e segurança no coração do Rio de Janeiro

​Sendo uma referência no tratamento de doenças dos rins, o Hospital São Lucas Copacabana criou um espaço dedicado ao acompanhamento dos pacientes renais em seu Centro Médico: o Centro de Tratamento de Doenças do Rim e Pâncreas.

O que é o Centro de Tratamento de Doenças do Rim e Pâncreas?​

A unidade conta com um corpo clínico de excelência e uma equipe multidisciplinar para auxiliar o paciente com quadro renal ou pancreático em todas as fases do atendimento, desde as primeiras consultas até o momento pós-alta hospitalar. O Hospital São Lucas Copacabana oferece tecnologia de alto nível para o tratamento ágil e segur​o das principais doenças do rim e do pâncreas, incluindo o transplante renal e o transplante duplo rim-pâncreas. 

O transplante é a opção de tratamento da doença renal terminal que comprovadamente leva à maior qualidade de vida e sobrevida. Além disso, ele reduz à longo prazo os custos, seja pela interrupção do tratamento dialítico e, também, pela redução no número de internações e procedimentos relacionados à acesso vascular. 

Onde está localizado o Centro de Tratamento de Doenças do Rim e Pâncreas​?

O espaço está localizado no Centro Médico (quinto andar) do Shopping da Gávea, zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Para agendar uma consulta ou obter mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número (21) 2545-4000 (opção 1).​

​​​​​​Corpo Clínico

Dr. Pedro Tulio Rocha

Dr. Jadilson Pereira Junior


​​​