Logon
Sobre Nós

HSL SOMAR

Tratamento de excelência aos pacientes

​​

O Hospital São Lucas Copacabana desenvolveu o Projeto Somar para estreitar laços com hospitais de cidades menores próximas ao Rio de Janeiro e oferecer tratamento de excelência aos seus pacientes. Com o auxílio de uma rede de troca de informação e conhecimento entre o HSL e os médicos de outras cidades, o hospital torna-se um lugar altamente capacitado e acolhedor para paciente e seus familiares, que são apoiados o tempo todo por seu médico assistente da cidade. 

Ações promovidas pelo Projeto Somar

- Médicos do HSL e especialistas de outras cidades promovem um compartilhamento de experiências, aprendizagem conhecimentos através de sessões clínicas, simpósios e outros eventos científicos. 

- De forma remota, equipes médicas do Hospital São Lucas Copacabana ficam disponíveis para auxiliar médicos assistentes em casos específicos de outros hospitais – e buscar a melhor forma de tratamento para os pacientes. 

- Linha de cuidado ao paciente com interação total entre equipe clínica do HSL e médico assistente, inclusive no pós-alta. 

- Presença de enfermeiro de hospitais parceiros no Hospital São Lucas Copacabana para garantir a excelência nos processos internos e a continuidade na assistência ao paciente. 

- Equipe multidisciplinar no HSL dedicada ao acolhimento dos pacientes e orientação de familiares desde a chegada ao hospital até a alta. Neste momento também é garantido o atendimento com o médico assistente. 

Contato

Entre em contato com a dra. Luciana Wilken, responsável pelo HSL Somar no Hospital São Lucas Copacabana, através do número (21) 98900-1637.​


Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Conheça o nosso Portal de Privacidade.